BEM VINDOS AO FUXICO

E hoje é o dia de iniciar este espaço que foi feito com tanto carinho.
O Fuxico Vaidoso será um cantinho onde iremos compartilhar tudo o que sabemos sobre as tendências de moda, beleza, cabelos, unhas, maquiagem e comprinhas. Será o lugar onde vamos poder Fuxicar de tudo que se relaciona a vaidades femininas e outros “fuxicos”.
Tivemos a idéia de fazer o blog à partir de um sonho (rs) um sonho meio doido, onde decidimos colocar em prática,já que vontade não faltava de nenhuma das partes e o nome Fuxico Vaidoso surgiu depois de pensar muito em um nome para colocar no blog que tivesse mais a ver com o que a gente queria compartilhar com vocês. Esperamos que esteja do agrado. =)
Somos duas e vamos nos apresentar.




Eu sou a Andressa , tenho 21 anos, cursando Administração de Empresas com Comex ultimo ano, trabalho como aux. financeiro. De uns tempos para cá viciei em maquiagem, estou virando uma super consumista, vivo de dieta(e vivo não seguindo também!hahaha) visito vários blogs para saber dicas e ficar por dentro dos assuntos da moda. E também venho com algumas bijoux diferente para vender para vocês. =)



Meu nome é Mariana e eu vou escrever os fuxicos junto com a Andressa.Sou estudante de Engenharia mais nunca escondi minha paixão por maquiagem,meu vício em fazer as unhas e meu interesse no mundo da moda.Tenho 22 anos,adoro ler,amo blogs e não resisto a uma compra.Eu vendo maquiagem,cosméticos e vou aproveitar o blog para divulgar e vender também.Ser mulher é uma delícia e vamos aqui compartilhar o dia a dia feminino.




Quem gostar nos acompanhe,nos de dicas,envie sugestões e tire suas duvidas em fuxicovaidoso@gmail.com


Super Beijoss
Andressa e Mariana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE O FUXICO